terça-feira, 20 de julho de 2010

- Quebrando Tabus

Os homens estão sempre dizendo dizendo que as mulheres estão sempre loucas,apaixonadas e sofrendo por eles.Peraê, em que época eles estão?!
Claro que que ainda existem mulheres que estão aí apaixonadas e dependendo de um homem para tudo.Porém não estou dizendo que amar e ser feliz é impossível.Eu jamais cometeria um erro desse.No entanto,estou querendo abrir os olhos das minhas leitoras e leitores também porque não?!Afinal eu tenho certeza que os homens querem saber o que as garotas pensam.rsrs...
Quero abrir os olhos daquelas mulheres que acham que namorar,casar,noivar,ter filhos(não necessariamente nesta ordem,hahaha)é tudo na vida.Temos que ser independentes e ter o nosso próprio espaço.Mas esse não é o assunto principal, outro dia eu posto algo sobre isso.
Quero falar mesmo sobre essa história das mulheres serem sempre o "lado" APAIXONADO da relação.E que a gente sempre sofre com o termino.
FALA SÉRIOOOOOOO...
Isso não existe mais.
Gente quem aí nunca deu um fora? Terminou um namoro?Deu o número do cel errado pra o carinha não te ligar? Mentiu sobre o nome? Ou até mesmo disse que não queria nada sério naquele momento?
Tudo bem que ele não precisa está apaixonado ou "amando" mas não venha me dizer que homem gosta de levar fora ,melhor dizendo ninguém gosta.
Puts quantos homens se fazem de machão auto-suficiente e é super carente e dependente da ficante/namorada/esposa é como dizem por aí "Por trás de um grande homem a sempre uma grande mulher" ,mas enfim o que eu quero dizer é que essa história de homem não apega e a mulher sempre está sofrendo é muito anos 80,faz muito tempo que essa história mudou.E tenho certeza que tem muito marmanjo aí sofrendo por amor.

Beijoks, Lady.

sábado, 10 de julho de 2010

Como explicar ?


Só para avisar que sempre vou colocar uma dica de música pra vocês ouvirem enquanto lêem o post ok ? *-*
-----------------------------------------------------------------------------------
#Music: Aonde quer que eu vá (Paralamas do Sucesso)
#VídeoYouTube: http://www.youtube.com/watch?v=daF-nKQBA2s


Sabe aqueles sentimentos que surgem sem motivo algum ? Pode ser uma amizade, amor, raiva, indiferença , existem coisas que são intensas pelo simples fato de se apresentarem.
Existem coisas que não conseguimos entender, que buscamos respostas em tudo, testes, experiências vividas por outras pessoas, nada adianta.Como explicar aquilo que sentimos quando perdemos alguém que parecia tudo em nossas vidas ? Temos a sensação que o mundo se acaba e perdemos o chão.
Como explicar o que sentimos por nossos amigos ? É um amor sincero, que busca cumplicidade, carinho , não é nada meramente carnal, é algo que o mais profundo do nosso ser tenta entender, mas é simples...sentimos e queremos cultivar cada dia mais isso.
Como explicar as reações causadas pelo nervosismo de ao menos falarmos com alguém que gostamos ? São coisas que a razão humana pode TENTAR mostrar através de lógicas, mas na realidade só o coração pode compreender.
Não importa quantas incógnitas existam, nada pode explicar um sentimento verdadeiro, quando estamos com alguém que amamos nossa vida parece mais completa, parece ter mais valor, não tente compreender nada... apenas sinta,você vai perceber que tudo ficará mais claro.

"Um sonho sonhado só é apenas um sonho,um sonho sonhado junto é realidade." - Raul Seixas .

Beijos ,
Melody <3



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Conto de fada para mulheres modernas.

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa

independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a

natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de

acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: -Linda princesa, eu já fui

um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu

transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me

transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir

um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar

conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas

roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée,

acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho

branco, a princesa sorria e pensava: -Nem fo...den...do!


Luís Fernando Veríssimo.

Então gente, pesquisando umas coisas pela net, encontrei esse texto aí!
Achei bem a cara do nosso blog.rsrsrs...!
Beijos gente,
Lady